Jantar de Vinhos “Encontro de Vinhos – Geração de Ouro”

Na passada 6.ª Feira, dia 3 de Julho de 2009, ocorreu na Quinta da Herdade, concelho de Marco de Canaveses, um jantar organizado pela “JO WINE CONCEPTS”, da Joana de Castro e da Joana Bastos.

O convite era aliciante: “este novo encontro tem como objectivo continuarmos a encontrar desafios no vinho e a sermos desafiados por ele; tem como finalidade mantermos um convívio saudável neste sector, proporcionando partilha única e produtiva de ideias e conceitos, de aromas e sabores, em redor deste produto que enriquece a N/ cultura, a N/ economia, o N/ país: o vinho. Esta geração que se reencontra traz novos conceitos, proporciona inovação em várias áreas, acarreta diferentes maneiras de pensar e agir que tornam mais moderna e competitiva, mais engrandecida e dourada, a produção, a comercialização e promoção dos N/ vinhos.” Pela qualidade deste convite fui obrigado a participar e o resultado correspondeu às expectativas.

Bem hajam as organizadoras e todos os participantes que fizeram um evento, na minha opinião, que foi memorável. Espero pelo próximo convite!
Foto: FreeDigitalPhotos.net

Comentários

José Martino disse…
Encontrei esta manhã um colega que leu este post e que me disse estar interessado em participar no próximo evento.
José Silva disse…
Há mais interessados... ;-)

http://www.umpaposobrevinhos.com.br/2009/04/1-congresso-internacional-dos-vinhos-do.html

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM