Floricultura: Um Projecto de Impacto Relevante (PIR) Aprovado

Ontem recebi a notícia que a minha equipa conseguiu aprovar um Projecto de Impacto Relevante de Floricultura (PRODER Investimento, Acção 1.1.1) com o valor de investimento de alguns milhões de euros e que irá criar cerca de quinze postos de trabalho. Este investimento insere-se na política económica que Portugal deve privilegiar nos próximos anos: criação de empregos e exportação de produtos.

Trata-se de um projecto estruturante para a Região Centro, o qual irá incorporar inovação na produção e comercialização de flores.

Agradeço publicamente aos membros da equipa da “Espaço Visual” que trabalharam neste projecto, bem como aos restantes colaboradores, que exercendo as suas funções de forma exemplar contribuem todos os dias para dignificar esta marca que nos une. A minha homenagem e o meu muito obrigado, pois somos certamente uma das melhores empresas portuguesas a elaborar os Projectos de Impacto Relevante (PIR).

Comentários

Anónimo disse…
.
Eng Martino ...
Parabéns por mais um Projecto aprovado!

Alexandre
.
Anónimo disse…
Parabens

Essa equipa deve ser bastante boa... e fundamentalmente dedicada
José Silva disse…
...
Parabéns... é pouco: ParaMais!
Anónimo disse…
acho que devia actualizar e modernizar o Site do EV

Parabens por mais um projecto

Maria Esteves
José Martino disse…
Agradeço a lembrança, pois dentro em breve (até 30 de Novembro)haverá um novo site da Espaço Visual.
É um site moderno, muito evoluído e dizem-me que muito bonito. Está a ser preparado pelos meus colaboradores Fernanda Machado (Directora da Espaço Visual) e António Silva (Técnico de Informática da Espaço Visual)e por dois consultores externos. Para mim, será uma surpresa, pois até esta altura, não tive permissão para visualizá-lo.
Quando estiver na rede, espero os V/ comentários (positivos ou negativos)!

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM