Boas expectativas em Janeiro de 2010

Este primeiro mês do ano de 2010 tem sido fascinante porque em média tenho contactado e conhecido uma pessoa que me era desconhecida ou com quem eu não tenho contacto há vários anos.

Verifico que a maioria dos meus colegas do curso de agronomia está bem na vida, o que me deixa muito satisfeito porque somos certamente uma geração de sucesso. Verifico que no ano em que comemoramos vinte cinco anos que deixamos a Tapada da Ajuda, estamos envolvidos em actividades que contribuímos directamente para o desenvolvimento de Portugal e que os N/ filhos são jovens de elevado potencial que nos alegram a vida e nos dão esperança quanto ao futuro.

Do ponto de vista profissional tenho conhecido pessoas extraordinárias que me têm aberto excelentes perspectivas de negócio para as minhas empresas. Estou muito confiante que o ano de 2010 será para mim o ano de maior sucesso na minha vida. Assim Deus me ajude a alcancá-lo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM