A Gestora do ProDeR

Hoje, foi a primeira vez que tive a oportunidade de falar pessoalmente com a Sra. Gestora do ProDeR, Dra. Gabriela Ventura.
Da N/ conversa cheguei à conclusão que se trata de uma pessoa com bom senso, muito inteligente, organizada, profissional, possui sentido táctico e estratégico muito apurados para a eficácia e discrição e por último, verifiquei que possui um domínio integral sobre os pormenores do ProDeR.
Com esta Gestora do ProDeR estou certo que mais tarde ou mais cedo os principais estrangulamentos serão ultrapassados e os resultados que ambicionamos irão aparecer.

Comentários

Anónimo disse…
vamos ver se isto muda, para já é muita parra e pouca uva.... Passado este tempo não se vê nada de novo, vão pedindo uns documentos para entreter o povo, mas contratos, nada.
Anónimo disse…
.
A propósito de táctica e estratégia ...
Que a Dra Gabriela Ventura seja a/o Mourinho/a do PRODER!

Vitor Monteiro
.
José Martino disse…
Apesar dos resultados não serem neste momento aqueles que nos interessam (tenho algumas centenas de projectos que esperam aprovações e contratos) o ProDeR está a aprovar cerca de 200 candidaturas por semana
Anónimo disse…
Os caros amigos já tiveram contacto com o que se passa actualmente com o eixo 3 do PRODER (supostamente) "Dinamização das Zonas Rurais" e com os entraves que a Dra. Gabriela Ventura com o seu "bom senso, inteligência, (...)" tem colocado? Como posso ter uma opinião tão diferente?... Haja paciência (e menos jobs for the girls)

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM