Virar de página na agricultura





















Grande Porto - 19/3/2010

Comentários

Anónimo disse…
.
Estava aqui a dar voltas à mioleira ...
Por exemplo, para dar visibilidade à Agricultura, o Ministério não poderia apoiar/financiar a criação de um caderno ( semanal? ) sobre agricultura num jornal de grande tiragem como o Correio da Manhã?

Vitor Monteiro
.
Jorge Carvalho disse…
Pois de facto tb eu sinto que não tenho (não temos) qualquer importância para os senhores que estão na assembleia da República, senhores esses que foram eleitos com o nosso voto, com o meu pelo menos porque eu vou lá... e voto!
Ora, este facto se me deixa o direito de reclamar, deixa-me ao mesmo tempo o direito de dizer, de mim mesmo, que sou (somos) uns bananas... de facto, Martino, somos todos amorfos e navegamos neste mar da indiferença em que os timoneiros só se preocupam com votos... mas afinal quantos somos? Nós agricultores somos 100, 200 300 mil???? Somos 5% de eleitores?
Sejamos o que quer que seja na quantidade, na forma já sabemos que somos - não somos!
Eu estou com qualquer um que queira fazer-se notar!
Abraço, bem haja pelo teu alerta!

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM