Continuação da escrita neste blog.

O leitor Paulo Mota e outros incentivaram-me para continuar a escrever neste blog, agradeço estes apoios, o que é um dos motivos que me leva a reatar a escrita.

Quero transmitir aos meus leitores que escrever não é fácil por falta de tempo e disposição para fazê-lo.Trata-se de uma tarefa delicada que exige rigor, diplomacia e cuidado, por ser meu objectivo levar à construção de uma nova política para a agricultura portuguesa e não transmitir uma atitude negativa e destrutiva que apenas serve para desmotivar os agricultores.

Fiz uma pausa na colocação de posts durante o mês de Abril com o objectivo de avaliar do interesse da continuação deste blog. Decidi que irei continuar e assim, passarei novamente a escrever com regularidade

Comentários

Anónimo disse…
.
Eng Martino;

Apesar de nem sempre concordar consigo, certamente este é um dos locais em Portugal onde se escreve sobre agricultura com maior rigor/idoneidade.

Ainda bem que continua ...


Cumprimentos
Vitor Monteiro
.
zeka disse…
...

Com "C, P & M" (Conta, Peso e Medida): outra coisa não seria de esperar.

Com o agudizar da crise, cada vez há mais lugar para uma Agricultura renovada e revalorizada. O País precisa, deve & agradece.

Gostei de ver o Wines of Portugal no Brasil.
Pedro Rocha disse…
Alegro-me pela continuação deste excelente Blog.

Pedro Rocha

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM