O Desenvolvimento da Agricultura é cada vez mais estratégico no combate à crise económica em Portugal!

O Presidente da República afirmou ontem em Beja:
«Eu vim à Ovibeja para manifestar o meu apoio aos agricultores portugueses e pedir-lhes que contribuam para a resolução dos problemas, das dificuldades de Portugal. Nunca como hoje, o país precisou tanto»deles.
«E eu apelo para que eles se empenhem no aumento da produção competitiva, para aumentarem as suas exportações e diminuírem as importações, dessa forma contribuindo para a redução dos nossos desequilíbrios externos». Fonte: Lusa

Estamos no bem caminho, pela minha parte estou a fazer tudo o que está ao meu alcance para tornar a agricultura portuguesa mais competitiva!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM