Intervenções Públicas

Na passada 6.ª Feira, pelas 9h00 da manhã recebi um telefonema da TSF a convidar-me para fazer uma intervenção de cerca de 10 minutos na introdução do FÓRUM da TSF, cujo tema foi "O banco de terras". Tal convite resultou do facto de eu ter colocado na internet uma petição pública sobre "O banco/bolsa de terras público" (para mais informações façam pesquisa neste blogue sobre este tema). No site da TSF podem ouvir as minhas declarações.

Aceitei com o maior prazer,um convite que me foi formulado pelo Carlos Neves, produtor de leite, presidente da APROLEP e AJADP, para no próximo dia 26 de Novembro de 2010, pelas 14h30, para intervir num debate formulando hipóteses, estratégias e interesse de actividades alternativas para a agricultura no Concelho de Vila do Conde. Este formato de evento é muito do meu agrado, pois posso apresentar a minha experiência, as minhas ideias, as estratégias que defendo para gerar desenvolvimento local na agricultura/mundo rural. Sobretudo satisfaz-me que possa debater directamente os meus pensamentos com uma pessoa que tem um caminho já percorrido nestas temáticas e possui ideias próprias, como é o caso do Carlos Neves e sobretudo, que o possa fazer com os agricultores.

Comentários

Anónimo disse…
Onde vai ser essa intervenção, é aberta ao público? Obrigado

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM