Aniversário deste blogue

Faz hoje três anos que comecei com a aventura publicar escritos neste blogue. É das iniciativas que desenvolvi na minha vida que mais custos e sacrificios interiores me tem acarretado. É difícil escrever e sobretudo, é ainda mais complicado encontrar disposição para transferir as ideias da cabeça para documentos, os quais são públicos. Como é objectivo deste blogue ser um instrumento de indução da mudança, continuo a alimentá-lo com a esperança que os meus leitores queiram debater ideias, assumir posições de tranformação da agricultura, do mundo rural português e ajudarem a criar massa critica necessária para mudar os actores que levem à assumpção de uma política efectiva para a agricultura portuguesa. Pela minha parte, dou o meu contributo e alguns leitores têm aqui transmitido as suas ideias e assim sendo, dou por bem empregues as largas de horas que dispendi a reflectir, pesquisar e elaborar os posts que foram publicados. Aos meus leitores, o meu muito obrigado!

Comentários

Anónimo disse…
Parabéns Eng. Martino, acompanho o seu blog com com muito interesse! Continue o bom trabalho! Obrigado e um abraço LR
Anónimo disse…
Lamento que a Espaço Visual tenha optado por não informar que o Proder suspendeu os apoios a 1º Instalação de Jovem Agricultor nas acções 111 e 113 até 31 de Maio.
Parabéns Martino! Continua! Queremos ler-te! Abraço!
José Martino disse…
Agradeço a sugestão para colocar no site da EV a informação sobre a suspensão da submissão das candidaturas de jovens agricultores entre 11 de Fevereiro de 2011 e 31 de Maio de 2011. Tal lapso deve-se ao facto de estarmos "atasacados" de projectos para elaborar e submeter até 28 de Fevereiro

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM