Limpar Portugal
























Em 20 de Março de 2011 haverá uma nova acção voluntária para Limpar Portugal. Na minha opinião acho mais correcta a orientação dada à iniciativa deste ano face à do ano passado, privilegiando a sensibilização ambiental em detrimento da remoção de resíduos,monstros e entulhos. É importantíssimo passar a mensagem: para Portugal ser um país desenvolvido é necessário o empenhamento de todos, em particular de cada um de nós, em mantê-lo limpo e asseado. Pela minha parte tenho conseguido que os meus filhos coloquem o seu "lixo" nos locais adequados. Acho que todos somos chamados a fazê-lo.Por outro lado, as autoridades têm que assumir as suas responsabilidades procedendo à limpeza de Portugal, infelizmente, esta campanha também serve este objectivo.

Foto: http://www.freedigitalphotos.net/images/Cleaning_and_Washing_g274-Cleaning_Set_p2751.html

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM