Para que serve este blogue?

Hoje, conheci pessoalmente um dos leitores deste blogue. Fiquei muito satisfeito porque verifiquei que o esforço que faço, quer de tempo, quer produção inteletual na elaboração dos posts, dão resultado porque fazem refletir as pessoas, mesmo as muito inteligentes e sobretudo, ajudam-nas a agir e a atuar para mudar o mundo da agricultura. É com feedbachs desse tipo que encontro energias para mudar o meu comportamento, tornando-me mais eficiente e eficaz nas minhas ações. O meu muito obrigado a todos aqueles que se dão ao trabalho de lerem o que se escreve neste blogue

Comentários

Anónimo disse…
O seu blog é interessante, quer concordemos quer não com as suas posições. É um blog único no âmbito, pelo menos que seja do meu conhecimento, já agora caso conheça semelhantes agradeço que divulgue. Não tem que agradecer, sei que tem uma vida muito ocupada e que não deve ser fácil de consiliar com o blog. Por outro lado talvez esperasse que fosse um espaço de maior discussão e intervenção, no entanto os seus leitores serão mais tímidos do que o eng. Martino esperaria! Talvez se deva à nossa crónica falta de formação e hábitos críticos e de intervenção. Sabemos queixarmos-nos mas nem sempre sabemos dizer com criatividade como podemos alterar o nossos mundo para que possa se diferente. Não tem que agradecer aos seus leitores. Pela minha parte agradeço-lhe. Só gostaria de o ver a inserir PostS com maior assiduidade :) Quem gosta de pensar acho que gosta de o ler!

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM