Twiter

Escrevo frequentemente no twiter porque posso fazê-lo a partir do telemóvel, enquanto que elaborar posts neste blogue obriga a abrir o Ipad ou o computador. Podem acompanhar o que escrevo em http://twitter.com/martinadas.

Martinadas é o nome que um amigo agricultor, de há muitos anos, denomina as minhas estratégias criativas, eficazes e "pouco ortodoxas" que utilizo para solucionar aqueles problemas que classifico como indispensáveis terem solução.

Boas leituras!

Comentários

Anónimo disse…
Caro Engº José Martino,

Para quem não tem ainda projeto para submeter e, agora, tendo já terminado os fundos disponíveis para a ação 1.1.1, o que aconselha? Continuar com elaboração do projeto? Até final de 2013 ainda falta algum tempo e já não há dinheiro para jovens agricultores? Um quadro comunitário de apoio demasiado longo para os escassos fundos concedidos ao nosso país, parece...


Cumprimentos
PM
Anónimo disse…
O mesmo digo sobre a Acção 1.1.3, de apoio aos jovens agricultores...

Isto é, terminando os fundos desta acção, que deverá ser para breve, ao que irão recorrer os jovens que querem ser jovens agricultores e não tenham fundos para tal?

Linhas de crédito agrícola seria óptimo, mas nunca ouvi a Assunção Cristas falar disso...

Desviar fundos de Acções sem candidaturas que as esgotem também é boa ideia, mas soa a pouco e demorado...

Que "martinadas" e outras "adas" se poderiam fazer nestes cenários para se poder continuar a integrar novos jovens agricultores e não se desistir do, felizmente, tão em voga, regresso à terra?

Cumprimentos
PM

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM