O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


sábado, 25 de fevereiro de 2012

Atitude!

A atitude é determinante para o sucesso. Hoje sinto-me a sonhar como tivesse 20 anos e o mundo todo pela frente. Estou com coragem para mudar o mundo, o metro que está á minha volta!

Trabalhei fisicamente na minha agricultura até à exaustão e cheguei à conclusão que possuo competências para intervir como trabalhador/capataz, técnico/engenheiro agrónomo, empresário, dirigente associativo, massa crítica/líder de opinião, etc.

Não tenho medo de falhar, começar de novo, adoro fazer coisas novas pela primeira, estar em processo de aprendizagem contínua com base na ultrapassagem dos erros e mais que tudo, adoro trabalhar, construir, ver crescer e ter sucesso!

Quem se identifica com esta maneira de estar na vida?

Sem comentários: