O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Políticas deste blog

Desde há muito tempo que leitores deste blog me colocam, através do meu e-mail, questões, pedidos de ajuda, opinião técnica, etc. etc. Como nos últimos tempos o número de e-mails tem aumentado, venho por este meio, esclarecer publicamente a minha forma de atuação:

1 - As questões colocadas publicamente neste blog serão nele respondido, tentarei responder a todos exceto aquelas que não o consiga fazer devido às restrições impostas pela indisponibilidade de tempo ou naqueles casos que entenda reservar-me o direito de não responder.  Tenho o maior gosto e honra em escrever neste blog porque trata-se de uma forma de assumir a minha cidadania pessoal em prol do bem comum, na construção de massa critica e corrente de opinião em prol do desenvolvimento das agriculturas de Portugal e consequentemente, é meu dever esclarecer todos os meus leitores em pé de igualdade.
2 -  Este blog é um instrumento público, pelo que, os comentários nele colocados só serão retirados se contrários á lei ou injuriosos.
3 - Os e-mails que me sejam colocados serão respondidos por mim ou pela eng. Sónia Moreira dos serviços comerciais da Espaço Visual (sonia,moreira@espaco-visual.pt; 917 075 852), sendo a resposta, em muitos casos em que me pedem "consultoria agronómica pura e dura para um caso específico", o envio de uma proposta de honorários para prestação dos serviços respetivos.

Sem comentários: