Políticas deste blog

Desde há muito tempo que leitores deste blog me colocam, através do meu e-mail, questões, pedidos de ajuda, opinião técnica, etc. etc. Como nos últimos tempos o número de e-mails tem aumentado, venho por este meio, esclarecer publicamente a minha forma de atuação:

1 - As questões colocadas publicamente neste blog serão nele respondido, tentarei responder a todos exceto aquelas que não o consiga fazer devido às restrições impostas pela indisponibilidade de tempo ou naqueles casos que entenda reservar-me o direito de não responder.  Tenho o maior gosto e honra em escrever neste blog porque trata-se de uma forma de assumir a minha cidadania pessoal em prol do bem comum, na construção de massa critica e corrente de opinião em prol do desenvolvimento das agriculturas de Portugal e consequentemente, é meu dever esclarecer todos os meus leitores em pé de igualdade.
2 -  Este blog é um instrumento público, pelo que, os comentários nele colocados só serão retirados se contrários á lei ou injuriosos.
3 - Os e-mails que me sejam colocados serão respondidos por mim ou pela eng. Sónia Moreira dos serviços comerciais da Espaço Visual (sonia,moreira@espaco-visual.pt; 917 075 852), sendo a resposta, em muitos casos em que me pedem "consultoria agronómica pura e dura para um caso específico", o envio de uma proposta de honorários para prestação dos serviços respetivos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM