O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


domingo, 26 de fevereiro de 2012

Eng. Luis Alves

Como muitos leitores saberão o eng. Luís Alves é um expert, um dos melhores líderes de opinião portugueses sobre as plantas aromáticas e medicinais e da agricultura em geral, dando-lhe valor e prestigio.

Valorizo sua capacidade de comunicação, é um excelente orador que encanta quem tem o ouve ou lê o que escreve, quer semanalmente na televisão, quer no seu blog (http://cantinhodasaromaticas.blogspot.com), quer em seminários e colóquios, quer em conversas pessoais.

É uma excelente pessoa, um empresário de sucesso, detém O Cantinho das Aromáticas, um criador de eventos, que irradia energia e por isso, impulsiona, quem o ouve, a agir.

Presto-lhe a minha homenagem pública porque, na minha opinião, é uma personalidade incontornável do mundo agrícola português. Exorto os meus leitores que visitem "O Cantinho das Aromáticas" conheçam in locu este extraordinário projeto agrícola e o seu líder.

Sem comentários: