quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2012

Pagamentos IFAP

Chegam-me notícias que o  IFAP irá fazer no inicio da próxima semana pagamentos que estejam cabimentados, quer de investimentos, quer prémios de jovens agricultores e parece que terá disponiveis 50 M€ para pagamentos no mês de março (o comunicado do MAMAOT de ontem confirma esta informação).

Ontem, o IFAP esteve de serviços minimos parece, pelas informações que consegui reolher, só estiveram a trabalhar dois dos seus colaboradores no departamento de pagamentos, pelo que, tiveram que deixar a continuação do trabalho para o dia de hoje. Faço votos que o dinheiro chegue às contas dos agricultores na próxima 2.ª Feira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia, pelo que tenho verificado nos últimos meses apesar da situação crítica deste País. A nossa Ministra da Agricultura tem devolvido mais alguma credibilidade à agricultura, com o fato de estimular e apoiar os agricultores a tempo e horas. Mais acho que as reformas passam pela constante melhoria de erros do paasado(refiro me ao Proder)
Estou numa situação de estar prestes a receber um prémio Jovem Agricultor e noto que esta ministra tem agilizado na medida do possivel.
Conclusão as pessoas no lugar certo funcionam melhor.

com os melhores cumprimentos.
António Alves

Ricardo Santos disse...

Boa noite Engº José Martino, eu tenho um projeto proder, finalmente recebi o premio depois de algumas complicações, e agora pretendo começar com os investimentos, e gostaria de saber quanto tempo leva o ifap a fezer o pagamento dos 50% depois da respectiva apresentação das faturas e do pedido de pagamento das mesmas.
Desde já parabéns pelo seu blog, tem ajudado muita gente como eu.

Ricardo Santos, Cadaval