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sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Saga de projeto ProDeR

O leitor Filipe Pedro continua o relato de mais um dia na saga do seu projeto ProDeR:

"Hoje falei com o drap, ela já tinha falado com a chefe e estava no proder, ligou para o gpp e disseram que já tinha sido entregue a um colega e seria analisado/rectificado em principio ainda esta semana, entretanto disse logo que em estando rectificado me liga-se e fizesse logo a contratação que não estou para esperar por cartas e anúncios e o que quer que seja que atrase mais a contrataçao,amanha ligo para o proder a saber como me podem dizer que ontem estava no drap quando afinal está no proder para rectificação, ainda por cima no balcão de beneficiário continua como "Decisão favorável, atribuído ao coordenador para verificação das condições pré-contratuais", ou seja é só as condições contratuais que estão a ser rectificadas e isso é no gpp no proder...amanha veja o próximo episódio( não existe cenas do próximo capitulo porque não existe guião... )".

Comentarios:
1 - O contato telefonico permanente permite ao fim de algum tempo o controlo sob o ponto de situação do processo ProDeR.
2 - Quando as pessoas da DRAP se empenham, fazem-no frequentemente, conseguem encarrilar os processos.
3 - O balcão do beneficiario na internet ajuda muito pouco porque não espelha a realidade instantânea da tramitação do Pedido de Apoio (PA).
4 - Estou na expetativa quanto ao prazo temporal em que ira assinar o contrato das ajudas, espero estar enganado, mas levara semanas.

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