Baby Leaves(2)

A leitora Ana pretende mais esclarecimentos sobre Baby Leafs:

"Obrigada pela sua informação. Será que os possíveis compradores são só grandes superfícies ou existem intermediários que recebem o produto e depois fazem o escoamento? Já visitei a empresa que me recomendou e achei interessantissímo. O que me aconselha? Vivendo eu relativamente perto de Lisboa, que empresas posso procurar?
Obrigada

Ana"


OPINIÕES:
1 - Acho que deve um estudo de mercado tentando fazer a venda a restaurantes de gama média e alta e lojas gourmet (eventualmente terá sucesso com vendas pela internet e entregas ao consumidor final)
2 - Visite a empresa na qualidade de consumidora. Teste o serviço e o excelente marketing que utilizam.
3 - Faça recolha de informação e vá testando numa pequena horta. Na minha opinião, o mais importante é ter conhecimento para ganhar experiência pouco a pouco nas diversas espécies e variedades.
4 - Na minha perspetiva é um excelente negócio para a região de Lisboa porque aí há poder de compra (112% da média europeia)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM