Cogumelos

A leitora Neide Ribeiro escreveu o seguinte neste blogue:
 

"Boa Dia, Eng. Martino. Primeiro quero agradecer a sua disponibilidade em responder as perguntas aos aspirantes a agricultores. Acompanho diariamente o seu blog. A algum tempo venho pesquisando sobre a possibilidade de me instalar como jovem agricultor, já fui a algumas intituições oficiais, como IFAD, associaçaõ de agricultores mais é neste blog que encontrei algumas resposta as minhas dúvidas, ou seja abriu o meu leque de possibilidade. Inicialmente pensei em plantas aromaticas e medicinais, mais não consegui terra suficiente para avançar com o projecto. Estou pensando em outra opção na produção de cogumelos, pergunto o seguinte. É possivel fazer uma parceira com a Sousacamp, mesmo com um orçamento pequeno de 75000 do PRODER.Como que entro em conctato com esta empresa? Mais uma vez, obrigado pela sua disponibilidade de responder e esclarecer as dúvidas sobre a conjuntura da agricultura portuguesa. Melhores Cumprimentos. Neide"
Comentários:
1 - Fico feliz que a leitora se tenha identificado como blogger. A minha homenagem por publicar na rede as suas opiniões.
2 - Recomendo, caso a sua paixão sejam as plantas aromáticas e medicinais que não interrompa a sua procura de terra para arrendar na região da sua habitação.
3 - Os investimentos nos cogumelos exigem pelo menos 50 000 euros de capitais próprios.
4 - Os contatos do grupo Sousacamp podem ser encontrados na internet (www.sousacamp.com). Procuram parcerias com agricultores da região Norte 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM