O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


quinta-feira, 22 de março de 2012

comunicado aos Jovens Agricultores que esperam contratos do ProDeR

O ProDeR tem neste momento parados algumas centenas de contratos de ajudas para instalação de jovens agricultores, os quais se encontram em atraso porque na aplicação informática do controlo documental do ProDeR para emissão dos contratos, não constava a obrigatoriedade de carregamento do documento de inicio de atividade nas finanças. Esta omissão já se encontra corrigida.

Se está nesta situação verifique no balcão de beneficiário se carregou  o referido documento do inicio da atividade nas finanças. Caso não o tenha feito proceda rapidamente à supressão desta omissão porque sem ter o contrato das ajudas assinado não consegue fazer o pedido do prémio de 1.ª instalação como jovem empresário agrícola.

Sem comentários: