Baby leafs

A leitora Ana disse...

"baby Leafs

Boa Tarde Eng. Martino, desde já dou-lhe os meus parabéns pelo seu blogue e dedicação à dedicação que tem para com os seus leitores.
A minha questão é a seguinte. Gostava de me estabelecer como jovem agricultora, tenhoa alguns terrenos que gostava de rentabilizar. Tenho lido bastante sobre mirtilos e é uma cultura que me interessa bastante, mas como só irá produzir daqui a 3 anos, gostaria de fazer algo nesse esaço de tempo. Falaram-me nas baby leafs (hortícolas bébés). Gostaria de saber a sua opinião sobre esta cultura,se acha que tem viabilidade, se existe escoamento, qual a área necessária, se a produção é muito elevada e se existe alguma rentabilidade.
Agradeço bastante a sua atenção.
Ana"


Comentários:
1 - Na minha opinião as Bay Leafs são uma excelente oportunidade de negócio na agricultura se conseguir cultivar, possuindo conhecimentos e competências para tal, uma gama de ervas/hortícolas bebés.
2 - Tem escoamento e mercado interessante se tiver a sua exploração localizada na grande Lisboa ou Algarve porque são regiões com poder de compra para dar valor acrescentado às suas produções.
3 - Uma exploração com um hectare entre estufa e ar livre tem uma rentabilidade muito interessante.
4 - Recomendo que pesquise uma empresa desta fileira denominada "ervas finas". 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM