ProDeR e os Jovens Agricultores (2)

O leitor Armando Alves disse:
 

"Bom dia!

Parabéns pelo blogue.
Pretendo instalar-me como Jovem Agricultor, no entanto, ouvi dizer que o apoio/incentivo à instalação de Jovens Agricultores estaria para encerrar no fim do mês de Março, nos mesmos moldes do ano passado!
Tem conhecimento desta situação?
Obrigado."
Comentários:
1 - Fico muito satisfeito que se tenha identificado com alguns dos seus interesses porque tenho menor gozo pessoal em escrever respostas para leitores abstratos.
2 - Na minha opinião recomendo que submeta a sua candidatura até ao fim de Abril de 2012 porque baixou o número de submissão das candidaturas, bem como o respetivo valor dos investimentos/incentivos a atribuir por candidatura e portanto, o orçamento chegará para mais um mês. 
3 - Tenho um pressentimento pessoal que haverá orçamento para aprovar projetos de instalação de jovens agricultores até ao fim do 3.º trimestre de 2012, à taxa de submissão atual, embora esta opinião é uma mera especulação de um utilizador profissional do ProDeR. Ressalvo que, o escrito neste ponto é o mesmo resultado/tem o mesmo valor que um operador de bolsa exprima a sua opinião sobre as cotações das ações dentro de 6 meses.
4 - Questões que deve responder com seriedade e objetividade antes de avançar para o seu projeto: Já amadureceu as suas ideias sobre a atividade onde se pretende instalar? Conhece bem a sua fileira? Já definiu e fechou os investimentos que pretende realizar?
5 - Seja excelente empresário!Votos de sucesso na agricultura!    

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM