SIAG

Um leitor anónimo escreveu o seguinte comentário, neste blogue, no dia de hoje:

"Bom dia eng. martino.
Também estive no cnema em Santarém e realmente tenho pena de não ter assistido à sua intervenção. Tentei ouvir uma das mesas redondas e não consegui entender nada sobre o assunto, pois a logistica realmente não funcionou.
Tenho também a assinalar o facto de não haver muitos stands especialmente de outras áreas que não só, animais, vinha e olival."

Comentários:
1 - ´Tenho a certeza que a minha intervenção pública sobre o "Plano Estratégico da Fileira do Kiwi", no próximo sábado, nas instalações dos Bombeiros de Santa Maria da Feira terá melhores condições logísticas para os participantes ouvirem a apresentação em boas condições e assistirmos a um debate sério sobre o futuro dos kiwis com sucesso em Portugal.

2 - O SIAG realizou-se pela primeira vez. Tenho de felicitar a Organização pela coragem que tiveram em levar por diante este certame. Eu tenho ideias interessantes, inovadoras, fora da caixa, sobre certames interessantes para o mundo rural, mas até esta data não consegui força interior para as concretizar.

3 - Recomendo que a Organização encontre outra data que não seja tão perto da AGRO  em Braga e da OVIBEJA, na cidade de Beja, bem como procedam a uma divulgação mais alargada junto dos agentes do mundo rural (registo o lamento que ontem me fez um dirigente de uma Caixa de Crédito da região de Santarém que encontrei no Workshop sobre "Empreendedorismo no Setor Agrícola", o qual tinha sido convidado pelo Semanário "Vida Económica", pois caso contrário não teria dado conta da existência deste evento).

4 - Como primeira experiência do SIAG é aceitável que nele não estivessem representados muitos setores de atividade agrícola.

5 - Acho que um conjunto alargado de colóquios, 6 a 8, simultâneos, com temas variados e interventores interessantes, pode ser uma fórmula para dar força ao próximo SIAG  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM