O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


quinta-feira, 29 de março de 2012

SIAG

Um leitor anónimo escreveu o seguinte comentário, neste blogue, no dia de hoje:

"Bom dia eng. martino.
Também estive no cnema em Santarém e realmente tenho pena de não ter assistido à sua intervenção. Tentei ouvir uma das mesas redondas e não consegui entender nada sobre o assunto, pois a logistica realmente não funcionou.
Tenho também a assinalar o facto de não haver muitos stands especialmente de outras áreas que não só, animais, vinha e olival."

Comentários:
1 - ´Tenho a certeza que a minha intervenção pública sobre o "Plano Estratégico da Fileira do Kiwi", no próximo sábado, nas instalações dos Bombeiros de Santa Maria da Feira terá melhores condições logísticas para os participantes ouvirem a apresentação em boas condições e assistirmos a um debate sério sobre o futuro dos kiwis com sucesso em Portugal.

2 - O SIAG realizou-se pela primeira vez. Tenho de felicitar a Organização pela coragem que tiveram em levar por diante este certame. Eu tenho ideias interessantes, inovadoras, fora da caixa, sobre certames interessantes para o mundo rural, mas até esta data não consegui força interior para as concretizar.

3 - Recomendo que a Organização encontre outra data que não seja tão perto da AGRO  em Braga e da OVIBEJA, na cidade de Beja, bem como procedam a uma divulgação mais alargada junto dos agentes do mundo rural (registo o lamento que ontem me fez um dirigente de uma Caixa de Crédito da região de Santarém que encontrei no Workshop sobre "Empreendedorismo no Setor Agrícola", o qual tinha sido convidado pelo Semanário "Vida Económica", pois caso contrário não teria dado conta da existência deste evento).

4 - Como primeira experiência do SIAG é aceitável que nele não estivessem representados muitos setores de atividade agrícola.

5 - Acho que um conjunto alargado de colóquios, 6 a 8, simultâneos, com temas variados e interventores interessantes, pode ser uma fórmula para dar força ao próximo SIAG  

Sem comentários: