O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


quinta-feira, 31 de maio de 2012

Baby Leaf

Catarina Guedes disse...

"Boa Tarde Eng. Martino, gostava de lhe colocar algumas questões sobre um investimento no ramo das hortícolas baby quando me refira a hortícolas digo cenouras, pepino, rabanetes etc e não somente as folhas.
Acha uma actividade viável?Qual seria a área mínima de cultivo em estufa para existir essa viabilidade?Sabe onde poderia encontrar as respectivas sementes? A minha área de residência e o Porto.
Agradeço a sua atenção e espero que me possa ajudar."


Comentários:

1 - As baby leafs são uma atividade rentável para a qual necessita de encontrar organizações de comercialização que lhe valorizam as suas produções. Recomendo que tente o contato com as organizações de produtores reconhecidas para hortícolas (tente o contato com a FNOP - Federação Nacional das Organizações de Produtores, está instalada no edificio da CAP em Lisboa).


2 - Acho que a superfície minima deverá estar entre 1 e 4 ha.


3 - Contate a eng. Sónia Moreira da Espaço Visual que lhe poderá prestar consultoria no desenvolvimento do seu projeto (917 075 852)

Sem comentários: