O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Investimentos de Pequena Dimensão (ação 1.1.2 do ProDeR)

Armando Alves disse...

"Boa tarde!

Um jovem agricultor, com projeto aprovado, mas sem contrato assinado, poderá candidatar-se à ação 1.1.2, como forma complementar o projeto inicial?

Obrigado."

Comentários:
1 - Nas condições indicadas pode candidatar-se às ajudas da ação 1.1.2 do ProDeR, Investimentos de Pequena Dimensão, para investimentos que não estejam previstas no projeto de instalação do jovem agricultor, ação 1.1.3 do ProDeR.


2 - A ação 1.1.2 do ProDeR apoia investimentos até 24 999,99 euros com 50% ou 40% conforme as parcelas estão localizadas em regiões desfavoerecidas ou favorecidas, respetivamente.


3 - Abriram ontem as candidaturas para os investimentos de pequena dimensão, o concurso está aberto por tempo indeterminado  

Sem comentários: