Política de respostas aos leitores (2)



Anónimo Pedro Almeida disse:
"Caro Eng. José Martino
Tendo lido este post, quero assumir que me insiro no grupo de pessoas que lhe enviaram email pessoal, no entanto, foi sem a intenção de obter uma resposta privada, mas sim por mero lapso, pois achei que as perguntas publicadas no seu blog eram recebidas pelo Eng. através do email particular. Desde já, peço desculpa pelo incomodo causado e assim que achar oportuno, publicarei no seu blog alguma questão que me possa ser util assim como para esta comunidade.
Votos de continuação de um excelente trabalho!"

Comentários:
1- Agradeço o seu comentário.


2 - Optei por não colocar no blog o conteúdo de qualquer e-mail porque pessoas não percebi os casos que seria para colocar no blog e responder ou que se tratavam de casos pessoais, não públicos.


3 - Desafio os meus leitores a colocarem-me questões que dentro da minha disponibilidade irei tentando responder. Assim sendo, não me deve qualquer pedido de desculpas


4 - Terei todo o gosto em dar opinião sobre os seus comentários.     

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM