O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


sábado, 2 de junho de 2012

Política de respostas aos leitores (2)



Anónimo Pedro Almeida disse:
"Caro Eng. José Martino
Tendo lido este post, quero assumir que me insiro no grupo de pessoas que lhe enviaram email pessoal, no entanto, foi sem a intenção de obter uma resposta privada, mas sim por mero lapso, pois achei que as perguntas publicadas no seu blog eram recebidas pelo Eng. através do email particular. Desde já, peço desculpa pelo incomodo causado e assim que achar oportuno, publicarei no seu blog alguma questão que me possa ser util assim como para esta comunidade.
Votos de continuação de um excelente trabalho!"

Comentários:
1- Agradeço o seu comentário.


2 - Optei por não colocar no blog o conteúdo de qualquer e-mail porque pessoas não percebi os casos que seria para colocar no blog e responder ou que se tratavam de casos pessoais, não públicos.


3 - Desafio os meus leitores a colocarem-me questões que dentro da minha disponibilidade irei tentando responder. Assim sendo, não me deve qualquer pedido de desculpas


4 - Terei todo o gosto em dar opinião sobre os seus comentários.     

Sem comentários: