A Espaço Visual trabalha a nivel nacional?

luis martinho disse:

"Boa noite Srº Eng. Martino
Mais uma vez e nunca é demais repetir, obrigado pela grande ajuda que presta nesta área.
Fiquei esclarecido e vou ver como posso avançar, mas não percebi o que quiz dizer com as ajudas que reclamo, eu não reclamo apenas quero perceber como posso investir usufruindo de qualquer tipo de ajuda que possa ter, porque o capital propio para investir é muito pouco, e penso que se fizer um projeto através do proder terei mais hipoteses de a banca financiar.
gostava de poder falar pessoalmente com o Srº Eng. ou com alguém do espaço visual, mas penso que a vossa empresa se situa no norte e eu sou de Santarém, havera alguma forma de podermos contornar esta distância sem eu ter que me deslocar ai?
Continuação do excelente trabalho
Cumprimentos"


Comentários:

1 - Pode usufruir da linha de crédito protocolada entre o IFAP e o Grupo Crédito Agrícola em qualquer tipo de projeto de investimento aprovado pelo ProDeR, desde que o crédito seja aprovado pela Instituição Bancária.


2 - Concordo consigo que as ajudas públicas ao investimento diminuem o risco do investidor e existem para serem utilizadas em Portugal, sendo inaceitável quando são devolvidas à Comissão Europeia.


3 - Achei que estava a reclamar que deveria ser alargada, para mais de 40 anos, a idade para ser elegivel como jovem agricultor.


4 - A Espaço Visual trabalha a nível nacional, por exemplo, eu hoje estive em Lisboa e Coimbra, e a Eng. Sónia esteve esta semana, dois dias no Alentejo e Algarve. Telefone à Eng. Sónia Moreira (917 075 852) que encontrar-se-à uma solução que seja do seu agrado.   

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM