PLANTAS AROMÁTICAS. "Que investimentos?"

 

 
Portugal, pela elevada biodiversidade da sua flora possui um forte potencial para a produção em modo biológico de Plantas Aromáticas e Medicinais (PAM) para os mercados da exportação.
Com o objetivo de conhecer no terreno o que se está a fazer nesta fileira, para ajudar a terem sucesso nos seus investimentos, quer os que nela querem entrar, bem como os que a ela chegaram recentemente, a Espaço Visual organiza uma Visita de Estudo, no próximo dia 1 de dezembro, para mostrar três explorações, apresentando no terreno, pormenores da experiência dos empresários, as suas opções de investimento, quer em melhoramentos fundiários e plantações (espécies e variedades, sua caraterização e comportamento), quer em equipamentos (Programa).
A participação tem um custo de 61,50€ (iva incluído). Não está incluído o almoço. A inscrição é obrigatória até ao dia 28 de novembro (4ª feira), através da ficha de inscrição. Todos os interessados deverão enviar a ficha de inscrição para o e-mail geral@espaco-visual.pt ou fax 224509281.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM