Animação da Agricultura Algarvia

JOÃO SILVA disse:

"Sr. Eng. José Martino, desde já os parabéns pelo seu blog .
Ja havia entrado em contacto consigo atraves de email, mas compreendo o facto de ainda não me ter respondido pois os emails as perguntas e respostas no seu blog devem ser aos milhares.
Por acaso o sr. não me sabe dizer se vai acontecer alguns seminarios no Algarve pois eu vejo tanta coisa , tanta oportunidade, aconselhamento e etc... para a zona norte e centro do pais e aqui no Algarve nada.
Ja agora se me poder responder a minha pergunta no email agradecia .
Muito obrigado e continue com este excelente trabalho

joao silva
email: vampiric_mind@hotmail.com"


Comentários:

1 - Este blogue faz parte de uma estratégia pessoal em prol da criação de massa critica nas agriculturas e mundo rural de Portugal.


2 - É minha prática tentar responder de forma pública neste blogue a todos as questões que se são colocadas, também de forma pública, devidamente identificadas, nos comentários deste blogue. Deste modo, o que escrevo pode contribuir para ajudar milhões de portugueses que se interessem sobre estes temas, rentabilizando o tempo que despendo ou que de forma voluntária faço doação à causa pública, o qual é o mesmo que levo para responder a cada e-mail particular/privado.

3 -  O elevado número de e-mails que recebo interpreto-os como pretendendo informação particulares, fazendo o seu reenvio para os serviços comerciais da Espaço Visual, que por norma tenta responder a todos eles, caso tenham lugar a resposta.


4 - Não tenho conhecimento pormenorizado sobre a animação da agricultura algarvia. Pela minha parte, se houver Entidades regionais que me desafiem para tal e o tema assim o justifique, estou disponível para colaborar no desenvolvimento da agricultura dessa região, a qual na minha opinião é aquela que dentro das várias regiões de Portugal tem maior potencial para desenvolver atividades agrícolas muito rentáveis.   

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM