Gostava de saber qual o tipo de plantação que me aconselha tendo em conta a minha zona?

Júlio Fernandes disse:

"Boa tarde o meu nome é Júlio Fernandes, tenho 24 anos e sou do concelho de Tondela e decidi iniciar um projecto na área da agricultura mas para isso gostava de saber qual o tipo de plantação que me aconselhava tendo em conta a minha zona? Sendo que a minha preferência iria para a plantação de mirtilos; framboesa; morangos; cogumelos ou plantas aromáticas e medicinais; A plantação dos produtos mencionados seriam rentáveis e teriam escoamento quer internamente e externamente? Gostava que me indica-se sites/associações onde possa encontra informações/ajudas para iniciar o meu projecto. Aguardo resposta."

Comentários:

1 - As respostas que solicita exigem um conhecimento exaustivo da sua pessoa, da sua vocação e interesses. Penso que a melhor solução seria uma reunião/consulta com a Eng. Sónia Moreira da Espaço Visual (917 075 852).


2 - Se colocar as palavras das atividades que pretende desenvolver na zona de pesquisa deste blogue encontrará muita informação que lhe poderá ser útil para esclarecer as suas dúvidas. Consulte o website da Espaço Visual e da Bioberço.


3 - As atividades elencadas são rentáveis se forem desenvolvidas por empresários organizados, rigorosos, que são capazes de promover a operação certa na hora certa (fazer cada operação cultural na melhor oportunidade técnica para a sua execução). 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM