Plantas Aromáticas e Medicinais

Tiago Lino disse:

"Boa tarde Sº Enginheiro José Martinho. Eu estou a pensar investir na agricultura na area das plantas aromáticas. Tenho cerca de 2 ha de terreno com boas condições de rega e penso que de solo pois ja cultivei algumas coisas para uso pessoal e sempre fiz boas colheitas. Mas como os tempos estão dificeis e para arriscar em algum negocio é preciso pensar muito bem, gostava de ouvir de um profissional oque acha em relação a investir neste sector das aromáticas. Vivo na zona centro do pais, mais propriamente em Ferreira do Zêzere, e tenho 23 anos. Os melhores cumprimentos de Tiago Lino".

Comentários:
1 - Defendo que as plantas aromáticas e medicinais são um negócio com potencial e futuro. No entanto, faça um plano de negócios mesmo sumário para determinar para o seu caso concreto, qual o investimento que necessita, a quem irá vender as suas produções, que preços de venda e produtividades, etc. etc.


2 - Esteja atento ao site da Espaço Visual e a este blogue porque regularmente organizamos eventos para promoção do negócio das plantas aromáticas e medicinais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM