Associação Portuguesa da Castanha celebra 1º aniversário


Caros Associados,
A RefCast - Associação Portuguesa da Castanha celebrou ontem o seu 1º aniversário. Como Presidente da Assembleia Geral, quero, em nome dos Corpos Sociais, dar os parabéns aos associados pela sua participação nesta associação. 
Também o Presidente da Direcção, José Laranjo, e o Presidente do Conselho Fiscal, Carlos Ramos, se associam a esta saudação a todos os associado. Foi a 26 de fevereiro de 2013 que nos constituímos formalmente como associação, dando mais um passo nesta já longa mas proveitosa caminhada.
Estamos convictos que se começam a ver os resultados deste trabalho desta fileira. Estes resultados devem-se, fundamentalmente, à articulação que conseguimos montar e preservar entre nós. 
Estamos hoje mais organizados, conhecemo-nos melhor, a informação flui com mais rapidez dentro da fileira, existe uma linha de ação mais coerente, temos constituída uma valiosa plataforma de informação que muito ajudará ao desenvolvimento tecnológico e ao reforço da fileira da castanha portuguesa. Obrigado a todos!


Com os melhores cumprimentos,
--
O Presidente AG
José Martino
O Presidente Direção
José Laranjo
O Presidente Conselho Fiscal
Carlos Ramos

Associação Portuguesa da Castanha
Chestnut Portuguese Association

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM