Como produzir cogumelos

Ricardo Figueira disse…

Bom dia. Estou a pensar investir na produção de cogumelos (inicialmente tinha várias ideias, como ervas aromáticas, compotas, etc). Tenho terrenos onde posso construir armazém e espaço para tudo que for necessário. Também já tenho assegurado escoamento do produto mas pergunto me qual será a forma mais rentável de o fazer? Produzir em sacos? Em troncos? Que tipo de cogumelos devo produzir? Vale a pena o investimento? Tenho investigado e feito algumas experiências em sacos. A produção é boa, sou eu que faço os sacos não tendo assim de os comprar já feitos (o que sai bem mais barato). Pergunto me qual será a forma mais rentável? Estou a apostar na área certa? Também gostava de saber quando é o próximo estágio, estou bastante interessado. Deixo o meu email:ricardo_figueira94@hotmail.com
Cumprimentos

Resposta

Deve visitar diversas explorações para verificar qual o sistema que lhe parece mais adequado. Deve produzir em função do mercado (comercialização assegurada).
Deve estar atento aos estágios que são anunciados no site da Espaço Visual (www.espaco-visual.pt).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM