Comentários anónimos, NÃO!


Quando, há seis anos, lancei este blog, estava longe de pensar na implantação que o mesmo iria ter no mundo agrícola. Muitas vezes dou comigo a reflectir sobre este impacto. Constato que a esmagadora maioria das pessoas ligadas ao mundo rural e agrícola que assiste às palestras, seminários e conferências em que sou orador, aborda-me no final para falar sobre o blog. Reconheço que é algo que me deixa orgulhoso e com uma pontinha de vaidade. Hoje, mais de 1 milhão de "page views" depois, este blog é, provavelmente, o mais lido de todos os que se dedicam às questões agrícolas. Isto não só faz aumentar a responsabilidade como obriga a um rigor e a uma monitorização mais apertada.
Recebo diariamente dezenas de emails no blog. O tempo e o esforço que emprego a responder a esses emails obrigam a uma triagem, pelo que alertei os meus leitores que só responderia a quem se identificasse e anexasse um contacto (email e/ou telemóvel). O meu voluntarismo e a minha paixão pela agricultura, com o objectivo de ajudar os que querem lançar-se neste negócio, têm transigido com este alerta. Mas, a minha cada vez mais difícil e complicada agenda de trabalho, faz com que a partir de 1 de Setembro, seja intransigente. Só responderei a emails identificados e com endereço electrónico e/ou telemóvel anexo. Espero que compreendam!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM