Oferta de trabalhador agrícola

Nuno Moreira disse:
 
"Boa Tarde, O meu nome é Nuno Moreira, sou residente no concelho de Paredes, perto do Porto e desde já deixe-me felicitá-lo pela manutenção deste blogue de grande utilidade no mundo agrícola. Posto isto, a razão que me leva a escrever para o seu blogue é o seguinte: O Sr. conhece alguma exploração agrícola na minha área de residência ou próximo que esteja a necessitar de trabalhadores quer para colheitas ou, preferencialmente, para trabalhar a tempo inteiro na exploração. Tenho preferência por explorações de pequenos frutos, horticultura ou fruticultura. Caso tenha algum conhecimento sobre a questão acima colocada favor contactar para o e-mail: nuno23filipe@hotmail.com Grato pela atenção, Cumprimentos"
 
Comentários:
1 - Estou satisfeito dado que este blogue serve para a criação de emprego na agricultura.
 
2 - Peça uma entrevista na Espaço Visual com o objetivo de se avaliar as suas competências para a agricultura e assim, poder-se recomendar mais facilmente aos empresários agrícolas clientes da empresa (sonia.moreira@espaco-visual.pt)   

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM