O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Workshop “Produção de Mirtilos”

Workshop “Produção de Mirtilos” 

Pretende-se com a realização deste evento, Workshop “Produção de Mirtilos”, abordar grande parte dos temas importantes que contribuem para sucesso financeiro deste negócio.
 
Cientes das dificuldades experimentadas pelos novos empresários/produtores a Bioberço e a Espaço Visual, organizam, com o apoio da kertropical este evento no dia 18 de outubro de 2014, das 08h45 às 13h15. Esta iniciativa tem como objetivo principal, a partilha da informação necessária, dando a conhecer as vantagens e desvantagens do negócio, como ajudar à tomada de decisão de potenciais empresários/produtores deste setor.
 
Estamos certos que no final cada um de nós se sentirá mais enriquecido e conhecedor do que deve fazer para transformar a sua agricultura num negócio muito rentável.
 
PROGRAMA
18 de Outubro de 2014
Instalações da Bioberço, Rua da Indústria, Ponte, Guimarães
 
08h45
Check In
09h00
A Experiência de uma jovem empresária agrícola
Fernanda Machado, Bioberço
10h00
As ajudas do Programa de Desenvolvimento Rural (PDR) 2014-2020 para investimento no mirtilo.
Dina Fernandes, Espaço Visual
11h00
Visita á plantação de mirtilos da Bioberço
Sande S. Clemente, Guimarães
12h30
Visita à plantação de mirtilos da Kertropical
Moreira de Cónegos, Guimarães
13h15
Fim do evento
Custo de inscrição 25 euros. Realizar a inscrição: http://www.espaco-visual.pt/novidades/229/workshop-producao-de-mirtilos/

Sem comentários: