Workshops são base do sucesso empresarial


A informação é a base de qualquer projecto empresarial agrícola sustentado. Com base nesta ideia, a consultora agrícola Espaço Visual tem vindo a organizar workshops e estágios formativos nas mais diversas áreas do negócio agrícola.
Preparar os jovens agricultores para as dificuldades com que se vão deparar ao longo da consolidação do seu negócio é o objectivo destas iniciativas. Como as imagens que aqui publico demonstram, são cada vez mais os interessados a aderir a estas iniciativas.
A Espaço Visual cumpre, assim, um serviço público que vai de encontro às necessidades da nossa agricultura. Quanto melhor preparado estiver o jovem empresário agrícola, mais sucesso vai ter, mais valor acrescentado vai conseguir aportar para o seu negócio, mais forte e competitiva fica a agricultura portuguesa.
Saber tomar a decisão certa, na altura certa; fazer a operação certa no momento certo - são premissas essenciais para potenciar um negócio, criar riqueza e emprego, e, assim, fortalecer a nossa economia e a dinâmica da agro-indústria.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM