Morangos em cultura hidropónica


"Bom dia Sr. Eng. José Martino
Eu não tenho qualquer formação nem experiência em agricultura  hidropónica mas depois de muitas pesquisas fiquei bastante interessado e com muita vontade de criar o meu próprio emprego visto estar desempregado. Pretendia saber se e possível beneficiar do apoio aos jovens agricultores e avançar com a minha ideia começando pelo cultivo de morangos. Eu resido em vila real de santo António e se for possível avançar com este projeto por onde devo começar?
Agradeço desde já a sua atenção."

 
Comentários:
1 - Para saber mais sobre morangos em cultura hidropónica inscreva-se nos workshop e visita de estudo que a Espaço Visual irá organizar no mês de janeiro de 2015. Consulte www.espaco-visual.pt.

2 - Pode beneficiar dos apoios dos jovens agricultores para se instalar nesta atividade.

3 - Deve começar por recolher informação através de pesquisas na internet, visitas de estudo individuais ou em grupo a produtores já instalados, estágios formativos, etc. e contatar organizações de comercialização/organizações de produtores para ter um canal que lhe valorize as produções.
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM