O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


sábado, 3 de janeiro de 2015

Anónimos: Não obrigado!

"Boa tarde, Antes de mais agradecer o seu blog onde vou beber muita informação. Também eu estou a ponderar entregar uma candidatura como Jovem Agricultor na área da Apicultura. Inicialmente havia pensado a construção de uma UPP no entanto tenho a possibilidade de efectuar a extração e embalamento do mel numa Central Meleira tal como refere pelo que decidi não avançar com a construção pois iria em muito aumentar os valores do investimento. Uma vez que pondero para além da extração de mel comercializar pólen e propólis terei neste caso igualmente de possuir uma UPP? Ou seja o mel ou outros produtos apícolas destinados ao consumo humano só podem ser comercializados se forem provenientes de unidades de produção primária ou estabelecimentos tal como é referido no Artigo 7 do Decreto-Lei nº 1/2007 de 2 de Janeiro. Já coloquei esta questão á FNAP mas pelos vistos é gente muito ocupada e não obtive qualquer resposta. Tendo obrigatoriamente de possuir uma UPP(no caso do pólen e do propólis"

Comentários:
Peço ao leitor que escreveu o texto acima que se identifique com e-mail e n.º telemóvel, conforme o estatuto editorial deste blogue e terei imenso gosto em responder-lhe.

Sem comentários: