Comemoração do 7.º ano deste blogue - 2015.02.12

Caros leitores,

Desejo um excelente ano de 2015 com sucesso nas vossas explorações agrícolas, para os vossos projetos e empreendedorismo agrícola.

Através deste blogue quero continuar a contribuir pro bono para que consigam descobrir o Vosso caminho, vocação e estratégia, os quais vos garantam sustentabilidade económica das vossas explorações agrícolas no médio longo prazo.

Pela minha parte continuo determinado em contribuir para o sucesso das agriculturas de Portugal e este blogue é uma das ferramentas que irei utilizar nos próximos 365 dias para materializar este objetivo.

No dia 12 de fevereiro 2015 este blogue comemora os 7 anos desde que coloquei o primeiro post, no longínquo ano de 2008, e com ele pude dar corpo ao desafio de escrever de forma regular, ao correr da pena, lutando comigo mesmo para encontrar temas que pudessem ter e captar o interesse do público da blogosfera. Com o passar dos anos tive o grato privilégio de ser desafiado por milhares de leitores para esclarecer as respetivas dúvidas ou comentar temas agrícolas variados.

Creio que superei o desafio que impus a mim próprio e corporizei uma onda onde ajudei muitos portugueses na perceção do mundo real que envolve as agriculturas de Portugal, os seus desafios e potencialidades. Sinto-me orgulhoso do trabalho feito e da obra que é realmente este blogue, sobretudo os seus leitores desde os esporádicos aos seus mais fieis seguidores.

Lanço o desafio aos leitores deste blogue para comemorarem comigo o seu 7.º aniversário comparecendo para  uma conferência onde eu irei abordar, junto com outros convidados, o tema "José Martino - 7 anos de blogger em temas de agricultura".  O local será o auditório da Espaço Visual, Av. Associação Comercial e Industrial  de Gondomar, n.º 290, Gondomar. Conferência esta que decorrerá das 15h00 às 19h00. A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição: sonia.moreira@espaco-visual.pt e aos lugares disponíveis (ordem de inscrição).    

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM