Goji

 
 
 
 
"
Boa Tarde, Engº. José Martino, Bem, vou colocar as seguintes ideias, Tenho andado a pesquisar sobre a produção, de Bagas de Goji, Na zona Norte do Pais, bem, desde já, digo, que disponho de um terreno com poço, com perto de 4.100m2 e com boa exposição solar. E ando a pensar submeter um projeto com base no incentivo, “Jovem agricultor”, mas o que me preocupa é, além de todos os passos até a aprovação ou não, é sim, o escoar o produto. Será muito difícil conseguir escoa-lo tanto a nível interno como externo? É claro está, e também se será viável este produto… Muito obrigado, pela Disponibilidade!"
 
Comentários:
1- Caro leitor, seria muito interessante se enviasse a respetiva identificação conforme consta na política editorial deste blogue.
 
2- Escoar o produto? Parece-me que deve tratar de obter, antes da apresentação do projeto para obter apoios públicos, pelo menos um canal de valorização das suas produções de goji.
 
3 - O meu feeling é que se trata de uma fileira que suporta o que eu denomino como "projetos de autor": empresas verticalizadas, com produção e comercialização simultâneas, tendo por base uma marca e plano de marketing com abordagem ao retalhista e consumidor final.
 
4 - Quanto ao projeto e a respetiva dimensão marque uma consulta com a Eng. Sónia Moreira da Espaço Visual que ela consegue ajudá-lo (917 075 852) 
  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM