O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


sábado, 3 de janeiro de 2015

Tamarillo

"Exmo. Sr. Eng. Martino, procurei no seu blog mas não encontrei qualquer informação acerca do Tamarilho, como tal gostaria de saber a sua opinião acerca da produção do mesmo e a quantidade de terreno que considera necessária para ser viável tal exploração. Quero também felicita-lo pelo Blog e pelo seu sucesso com o mesmo, é de louvar existirem pessoas como o senhor em que apostam em Portugal e nos seus cidadãos. Está a ser uma ajuda enorme para muitas pessoas, continue o bom trabalho. Cumprimentos,"

Comentários:
1 - Procure mercado para o tamarillo e caso consiga uma agente comercial que lhe valorize os frutos pense na respetiva produção. O seu mercado é muito restrito e limitado.

2 - Procura terrenos com temperatura média entre os 15-20 ºC, morre com geadas cujas temperaturas atingem pelo menos os -2.C, precisa de água para rega. Trata-se de uma cultura parecida com o tomate.

Sem comentários: