Anónimos, não obrigado!

 
 
 
 
Este é um dos muitos comentários colocados por um leitor que não viu com a devida atenção a política editorial deste blogue:
 
"Bom dia EngºJosé Martino Antes de mais felicitá-lo pela oportunidade que este Blog oferece para expormos as nossas duvidas. Fiquei desempregado á pouco tempo e queria iniciar uma atividade Agrícola. Tenho cerca de 2 hectares de terreno entre Leiria e Fátima onde estou a pensar em iniciar uma pequena produção agrícola. Pretendia saber que tipo de produto devo apostar tendo em conta a região? Para investimento inicial pretendia apenas começar com a implementação de estufas. Estive a pesquisar o cultivo de morangos e queria saber se é possivel o cultivo em substratos suspenso em plataformas? E que tipo de plataformas posso usar? Pretendia com isto, num futuro investimento, ter ambiente preparado para implementação da técnica hidropónica se assim os morangos sejam uma boa aposta. Obrigado"

Só dou respostas a  leitores que se identifiquem com endereço e-mail e n.º telemóvel. Na minha opinião devemos  assumir as opiniões de forma frontal, identificada e como massa crítica.
 
Peço por favor que cumpram as condições indicadas ou p. f. não coloquem comentários no blogue. obrigado!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM