O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


sábado, 21 de fevereiro de 2015

Oregão

"Boa Noite, Foi uma agradável surpresa, encontrar este seu blog. Desde já os meus parabéns. Aprecio a forma simples e explicita com que responde ás questões que lhe são colocadas. Daí ter decidido colocar-lhe uma questão. Já foi aqui abordada a temática das ervas aromáticas, contudo, dentro das ervas aromáticas existe uma variedade pela qual não tenho conseguido obter grandes informações acerca do cultivo, cuidados a ter nem mesmo forma de comercialização. A variedade em questão é o, oregão. Conhecerá o senhor alguma forma de obter mais informações sobre a forma de produzir esta planta? É quase como que uma tradição familiar, colher esta planta, para secar, malhar e comercializar. Por isso, pretendia desenvolver a produção da mesma, mas as informações disponíveis são parcas. Agradeço desde já a sua atenção. Cumprimentos"

Comentários:
1 - Não posso responder diretamente à questão colocada porque não  sou especialista técnico em plantas aromáticas e medicinais.

2 - Recomendo que  faça uma consulta com o Cantinho das Aromáticas, esta empresa do Eng. Luís Alves domina o tema.

Sem comentários: