A EXPERIÊNCIA COOPERATIVA DE… DR. FERNANDO SILVA | 22 MAI 2015

22 de Maio de 2015 | 18:00-20:00

Espaço Visual - Gondomar
 
A Espaço Visual vai dar continuidade ao Ciclo de Conferências intitulado "A experiência empresarial de …. ". O convidado desta vez é o Gerente da Cooperativa Agrícola de Oliveira do Bairro e Vagos, Fernando Silva. A conferência terá lugar a 22 de maio próximo.
 
O objetivo é expor a experiência empresarial do conferencista desde o inicio da sua atividade até ao momento presente, tendo como matriz ajudar o público-alvo a crescer nas suas competências no desenvolvimento do cooperativismo, uma solução ótima para organizar a produção nas regiões de minifúndio e microfundio. Haverá espaço para a conferência e para o debate com os participantes.
 
Com a participação de:
Dr. Fernando Silva – Gestor da Cooperativa Agrícola de Oliveira do Bairro e Vagos
 
Destinatários: Jovens agricultores, potenciais jovens agricultores, todos aqueles que se interessam pelo mundo rural, agricultura, agroindústria e comercialização/valorização das produções agrícolas.
 
Inscrições:
A participação no evento é gratuita mas sujeita a inscrição prévia até 21 de maio em http://www.espaco-visual.pt/novidades/281/a-experincia-cooperativa-de-dr.-fernando-silva-22-mai-2015/
 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM