O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


sábado, 2 de maio de 2015

A que se dedicam os jovens agricultores da região Norte?

"Boa tarde Exmo Eng. José Martino

No âmbito de um pojecto que estou a desenvolver, que passa pela promoção da agricultura e jovens agricultores no norte de Portugal, venho por este meio solicitar a sua ajuda, no sentido de, caso esteja a par disso, me indicar os produtos com maior procura pelos jovens agricultores em 2014. Tenho visto que os jovens apostam bastante na área dos cogumelos, pequenos frutos, plantas aromáticas, kiwi e apicultura. Gostaria de saber se tem mais algumas sugestões que possa juntar a estas. 

Agradeço desde já a disponibilidade,"


Comentários:
1 - Os jovens agricultores do Norte de Portugal estão a abraçar praticamente todas as áreas de atividades agrícolas que têm potencial de solos e climas para obterem top qualidade, altas produções e baixos custos.

2 - Não tenho sugestões para apresentar para além das atividades agrícolas indicadas


Sem comentários: