O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


quarta-feira, 17 de junho de 2015

Physalis


"Prezado José Martino, bom dia!!

Meu nome é ... e do meu noivo ..., estamos pensando em iniciar um projeto de cultura de physalis,Porém, muitas pessoas estão tentando nós desencorajar dessa ideia.  

Estamos realizando várias pesquisas  e buscando informações na net sobre esse assunto e não estamos conseguindo encontrar dados concretos.

Nossa preocupação além do plantio envolve a venda do produto depois de colhido. 

Será que me pode dar a sua opinião se devo ou não arriscar na produção de physalis?"


Comentários:
1 - A internet é um excelente meio para iniciar a procura de dados sobre uma atividade agrícola e respetivos canais de comercialização e valorização.

2 - Deve conseguir contatos de produtores e através deles identificar os melhores canais de comercialização.

3 - Deve arriscar na produção de physalis se identificar canais para a sua comercialização, se o seu terreno possuir aptidão para a cultura e se tiver adquirido as competências mínimas como empreendedora.

4 - A Espaço Visual pode prestar consultoria para o investimento e exploração de physalis. Podem marcar consulta com a Eng. Sónia Moreira (917 075 852)

Sem comentários: