O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


terça-feira, 29 de setembro de 2015

O fim do negócio do leite?



Consultora agrícola Espaço Visual

descobre alternativas ao leite

|Visita de estudo, 8 de Outubro, para ver novos negócios para produtores de leite|

O fim das quotas leiteiras e a baixa do preço do leite tem levado a que os produtores de leite em Portugal estejam a viver situações dramáticas.

A consultora agrícola Espaço Visual, em colaboração com a Caixa de Crédito Agrícola da Área Metropolitana do Porto, ciente deste problema, vai organizar uma visita de estudo a atividades agrícolas produtivas alternativas a explorações de leite de vaca.
O que está em causa, nestas visitas de estudo, é permitir aos produtores de leite encontrar atividades com comercialização assegurada que lhes possam oferecer alternativas de negócio agrícola.

Este evento, a decorrer em 8 de outubro, tem como ponto de encontro, pelas 8h00, a sede da Caixa de Crédito Agrícola da Área Metropolitana do Porto, na Maia. As explorações a visitar são de pequenos frutos (framboesas e mirtilos) e de kiwis
Os interessados devem inscrever-se gratuitamente em www.espaco-visual.pt

Sem comentários: