O autor deste blogue reserva-se o direito de publicar e responder aos e-mails e comentários que lhe são enviados (critérios: disponibilidade de tempo e interesse para os leitores). Os e-mails e comentários a merecer resposta devem obedecer à seguinte condição: o seu autor deve estar devidamente identificado com endereço e-mail e número de telemóvel.


segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Conheça o negócio do Pistacho

Pistacho: um negócio
com grande procura

|Consultora agrícola Espaço Visual organiza sessão de divulgação, sábado (21 Novembro) na FIL, em Lisboa, às 15 horas|
A consultora agrícola Espaço Visual, empresa líder de mercado, vai organizar no próximo dia 21 de novembro (sábado), pelas 15 horas, na FIL (Feira Internacional de Lisboa - Parque das Nações), no âmbito da "Portugal agro", uma sessão de divulgação da cultura do Pistacho....
Esta cultura constitui uma opção de investimento muito rentável, tendo em conta os baixos custos de instalação e de produção. Com grande adaptação em zonas mais interiores do território nacional, o Pistacho é um fruto pouco perecível e que começa a ter uma procura crescente por parte do mercado mundial.
O objetivo desta sessão pública sobre a cultura do Pistacho é contribuir para um maior conhecimento desta espécie com um grande potencial no nosso país.

Programa:
15h00
Temas:
Mercado Mundial do Pistacho
Pistacho - Modelo Técnico
O negócio do Pistacho
Ajudas PDR2020
Estratégia: Da Produção à comercialização
17h30
Debate
Data: 21 de Novembro
Local: FIL | Parque da Nações - Lisboa
Inscrições Gratuitas mas obrigatórias em www.espaco-visual.pt (Inscrições limitadas à capacidade da sala)

Sem comentários: