Sessão de Apresentação da EV Basto

Sessão de Apresentação da EV Basto
Dia 7 Novembro, pelas 14 horas, no Água Hotels (Mondim de Basto)
 
 
 
A luta contra a desertificação do interior do país é um dos objetivos da criação da EV Basto – Desenvolvimento Rural Lda.
Esta empresa pretende dinamizar a Região de Basto, abrangendo os concelhos de Mondim de Basto, Celorico de Basto, Cabeceiras de Basto, Ribeira de Pena, Fafe e Vieira do Minho....
A ambição da EV Basto é contribuir para o desenvolvimento rural da Região de Basto através de uma parceria efetiva e comprometida entre a Associação de Desenvolvimento Rural, Mútua de Seguros e Multi-serviços - Mútua de Basto/Norte e a Espaço Visual – Consultores de Engenharia Agronómica Lda, com sede em Gondomar, ambas com provas dadas nas áreas da agricultura e pecuária, bem como nas áreas florestal e turismo.
A união do conhecimento intrínseco e acumulado ao longo de muitos anos da Mútua de Basto/Norte com o conhecimento estratégico da Espaço Visual, fará da EV Basto – Desenvolvimento Rural, Lda. o motor indispensável para a prossecução da sua visão: um futuro onde as terras de Basto e os concelhos envolventes sejam vitais, produtivos e multifuncionais.
Neste sentido, a EV Basto pretende desenvolver um conjunto de ações que se prendem com a identificação de atividades rentáveis para a Região, viradas para o exterior e com o objetivo de trazer as melhores práticas, exercitando, assim, as suas potencialidades; a promoção de organização de produtores; e a promoção e incremento de atividades já desenvolvidas na Região; através de serviços de Assessoria ao Investimento e Assistência técnica; Apoio à Gestão (Contabilidade, Seguros, entre outros) Formação Profissional e Marketing e Divulgação das empresas.
A EV Basto – Desenvolvimento Rural é da opinião que não haverá progresso sem o envolvimento das pessoas e dos agentes locais, como tal convidamos a população e as organizações a estarem presentes na Sessão de Apresentação que decorrerá no Auditório do Agua Hotels de Mondim de Basto, no próximo dia 07 de novembro, pelas 14:00, e com o programa que apresentamos de seguida:
Programa:
14:00 – Receção
14:15 – Abertura:
- Eng. Humberto Cerqueira, Presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto
14: 30 – Intervenções:
- Eng. Joaquim Barreto, Presidente da Direção Associação Mútua de Basto/Norte
- Eng. José Martino, CEO da Espaço Visual
15:15 – Apresentação da EV Basto – Desenvolvimento Rural Lda
16:00 – Apresentação das atividades económicas da Região
16:30 – Intervenção de Entidades Públicas presentes (a confirmar)
17:00 – Brinde de Honra
Reserve o seu lugar pelo telefone 913 801 35 ou pelo mail evdesenvolvimentorural@gmail.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PODA INVERNO KIWI

Enxertia em actinidia (planta do kiwi)

VALORES DE ARRENDAMENTO PARA UMA EXPLORAÇÃO NA REGIÃO DE SANTARÉM